Desistência da compra:
Se você efetuou a compra através da Pet.Ids, recebeu o produto em perfeitas condições, de acordo com o que foi solicitado e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você pode solicitar através do nosso atendimento o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da mercadoria
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante em nosso site.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios se existentes.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes. Depósito: Crédito em conta corrente em até 45 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

* NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao nosso atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produtos sem defeito
Produto novo O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da mercadoria
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios se existentes.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante no nosso site.

Substituição da mercadoria 
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.Produtos com defeito Produtos com suposta falha de fabricação.
Os produtos comercializados pela Pet.Ids, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da mercadoria 
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no site.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 45 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável a troca
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Laudo contrário a troca
• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental. • Desgaste natural em decorrência do uso.

Por parte da PET.IDs

Cancelamento automático de compra
• O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Pet.Ids será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da Pet.Ids ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Pet.Ids dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Nessas situações, o comprador será comunicado via e-mail.

Termos de Uso

É permitido apenas o uso pessoal. Caso seja identificado a comercialização serão tomadas as medidas judiciais cabíveis, inclusive em alterações feitas nos arquivos para tentar utilizar nosso trabalho como base ou tentativa de descaracterizá-lo. Não é permitida a revenda de qualquer produto aqui adquirido para terceiros.

Caso deseja oferecer nosso trabalho em sua rede comercial, entre contato através do e-mail contato@petids.com.br
* Permitimos o direito de utilizar qualquer arte criada, seja ela personalizada ou não nas redes sociais ou materiais publicitários.